Orientações Gerais

Ao receber seu pedido, verifique se todos os produtos estão em suas embalagens originais e devidamente lacradas. Caso perceba qualquer irregularidade, como embalagem danificada ou produto avariado, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente dentro de até 3 dias úteis.

Para garantir a manutenção da garantia do fabricante, siga cuidadosamente as instruções de instalação que acompanham o produto.


Devoluções

Se você mudou de ideia ou ficou insatisfeito com sua compra, é possível solicitar a devolução em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto, conforme o Código de Defesa do Consumidor. O item deve estar sem uso, em perfeitas condições e em sua embalagem original.

Entre em contato com nossa Central de Atendimento para receber orientações sobre o processo de devolução, que deverá ser realizado por meio de postagem autorizada nos Correios. É importante que o produto seja enviado na embalagem original para garantir sua integridade.


Trocas

Caso precise trocar o produto (por exemplo, se o modelo ou cor não forem compatíveis com seu vaso sanitário), entre em contato com nossa Central de Atendimento em até 30 dias após o recebimento para iniciar o processo. O produto deve estar novo, sem sinais de uso, para que a troca seja efetuada.

O frete para troca é de responsabilidade do cliente, e qualquer diferença de valor entre o produto original e o novo será ajustada (tanto para mais quanto para menos). Assim que recebermos o produto em perfeito estado, enviaremos o novo item por Correios ou Transportadora.


Garantia

Se o produto apresentar defeito dentro do prazo de garantia, entre em contato conosco para orientações sobre reparo ou substituição.

Você poderá enviar uma foto do defeito para [email protected] ou iniciar uma conversa no nosso WhatsApp (11) 97603-6014. Nossa equipe técnica analisará a imagem em até 5 dias úteis e, caso seja constatado defeito de fabricação, providenciaremos a troca do produto. Se necessário, poderemos solicitar o envio do item para avaliação física.


Reembolso

Em caso de devolução ou cancelamento, o reembolso será processado conforme a forma de pagamento original:

  • Boleto ou Depósito: O reembolso será realizado via transferência bancária em até 5 dias úteis após a confirmação dos dados bancários.
  • Cartão de Crédito: O estorno será realizado em até duas faturas subsequentes, de acordo com os prazos estabelecidos pela administradora do cartão.

Toda solicitação de reembolso, troca ou devolução deve ser feita dentro dos prazos estabelecidos. Não serão aceitas solicitações fora desses prazos.


Originais Assentos – Atendimento ao Cliente

  • E-mail: [email protected]
  • WhatsApp: (11) 97603-6014
  • Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira, das 7h às 17h.